sexta-feira, 14 de março de 2014

Contorno do Rosto

Então, foi uma dica de uma amiga, a Gabi Tolomeni (nome de gente famosa). Eu não sou mestre em maquiagem, sei mais ou menos o básico e gosto muito de improvisar, juntamente com algumas dicas de outros blogs e sites de maquiagem, mas espero poder passar algum conhecimento.

Contorno do rosto é o que? É você simplesmente destacar o que você quer, e esconder o que você quer esconder. Simples assim!! E como funciona? Escurecendo ou iluminando certas partes do rosto. Dá pra afinar o nariz, o rosto, disfarçar o queixo duplo...Dá pra fazer tudo!


Essa foto acima é explicando no caso de escurecer o rosto, que pode ser usado com sombra, ou até com um blush mais escuro. Se vocês quiserem um tutorial, podem me avisar que aí eu faço e explico com demonstrações.


Já essa foto que eu achei no blog Dica De Beaute, mostra o que seria destacável com o iluminador, uma das minhas maquiagens favoritas, eu uso principalmente em volta dos olhos e com certeza dá um "up" no olhar! 
Eu ainda não testei os outros locais, confesso, porém quando fizer isso eu posto algumas fotos, ou também pode ter no futuro vídeo, que eu farei se vocês quiserem <3 



Um exemplo de pessoa apaixonada por maquiagem é a Kim Kardashian, que postou na internet como ela iluminava o seu rosto e escurecia algumas partes que queria esconder, sendo bastante copiada até, porque quem não quer ser uma Kardashian? (hahah)

Outras transformações usando o contorno do rosto é de um artista/maquiador chamado Samer Khousami, onde ele desculpem meninas das fotos, mas as transformam em outras pessoas! Não existe mulher feia, existe mulher sem maquiagem! (ou sem dinheiro). 







Impressionante, não é? Estou em choque, adeus.

Um comentário :

  1. Muito booom Bê!!! Adorei de mais.. e deixo a dica aqui, pra fazer contorno não precisa ficar parecendo que levou uma chinelada na cara pra fazer contorno eiiiinh??? kkkk`
    Ahh adorei o comentário sobre o meu nome! *-* de ricah!!! kkk

    ResponderExcluir