sábado, 29 de março de 2014

Maquiagens do Aliexpress

Muita gente tem um receio de comprar maquiagens no Aliexpress porque geralmente são imitações, de má qualidade e tudo mais. Vi em um blog, não lembro qual, uma menina que  comprou um rímel que era imitação daquele "One by One" da Maybelline, que btw é uma que eu considero das melhores, e o negócio era parecido com uma cola.

 Poréééém, o segredo é, pra qualquer coisa que você for comprar por lá, sempre olhe os feedbacks! SEMPRE! Páginas e páginas, e também veja o ranking do vendedor, que isso ajuda muuuito.

Eu vou fazer agora uma pequena resenha de 2 coisas que eu comprei pelo Ali, que finalmente chegou na minha humilde residência:

1) Delineador em Gel




Como podem ver, vem numa caixinha super bonitinha, vêm com 2 delineadores em duas cores: marrom e preto. E dois pincéis: um chanfrado e outro mais arredondadinho.  Eu gostaria que eles fossem um poouco mais duros, porque eu tenho uma dificuldade em fazer traços retos. HAHA :(((

Sobre o produto: Ótimo produto, muito boa qualidade, ainda não me situei com esse tipo de delineador, porque eu uso mais canetinha porque acho mais fácil, e eles não mentem sobre sua duração, porque quando seca, ele fica pra sempre no olho. (Não pra sempre, mas dura muito). E demora um tempinho pra tirar com o demaquilante, então, como um todo:  4 estrelinhas, porque eu sou exigente.
Preço: 5 dólares. Free shipping


2) 12 Eye/Lip Liner - 12 cores



Esse kit de 12 lápis, também é um bom produto, mas como ele serve pra boca também, ele é um pouco macio demais, com uma textura de batom sabe? Mas é bem pigmentado, e graças a Deus meus olhos não caíram. HAHAHA . Eu sempre quis um lápis branco e aí como tava perambulando pela AliExpress e resolvi comprar os 12, porque o preço era bem em conta. 5 dólares e Free Shipping! Resolvi brincar com as cores na foto acima mas a foto não me favoreceu muito. :(( 

Opinião: Gostei? Gostei. Não ameeeei, ameeei, mas provavelmente irei usar às vezes. Três estrelinhas para ele.


A maioria dos produtos atualmente vem da China, claro que não é pra comprar uma réplica de marcas famosas, mas é também legal experimentar os produtos de lá mesmo, eu acho que vale a pena até, dependendo dos feedbacks. Se irei comprar mais maquiagem de lá? Talvez não, mas foi uma boa experiência.  Estou aguardando as minhas outras coisas chegarem aqui e quando chegarem, farei um review pra vocês! 

<3

Nenhum comentário :

Postar um comentário