sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sambapix e suas Fotinhas Vintage Lindas!!

Eu sou daquelas pessoas que fazem propaganda sempre que gostam de um produto, na verdade todo mundo é assim né? E como eu tenho um blog super legal eu resolvi mostrar pra vocês um site de revelação de fotos muito legal! Chama Sambapix! Funciona como? Tá cansado daquelas fotos 10x15 sem graça? Quer dar um upgrade no seu mural de fotos? Eles tem a opção Polaroid, que é como se fosse um filme dessas máquinas instantâneas também!

Algumas fotinhas que eu mandei revelar.

Tem a opção de escolher se você quer fotos do instagram, do facebook ou do computador. E é bem prático, sai em ótima resolução e o papel não é papel de foto convencional, é um pouco mais grosso, bem cartão mesmo.
Mil fotos <3

Eu amo esse estilo Polaroid porque deu pra escrever uns recadinhos, dá pra dar de presente, mas se não gosta lá também tem outros produtos como quadros que você manda imprimir as fotos que você quer, fotos quadradinhas mesmo sem essa borda polaroid, ímãs e afins.

Paguei (Sim, isso não é um post promovido...Infelizmente kk) R$29,90 por 12 fotos, e eu não achei caro devido à qualidade e a rapidez. A previsão era chegar até dia 25 mas chegou hoje e eu comprei na terça feira, ou seja dois dias. MUITO RÁPIDO. :) 

Gostei bastante e pretendo usufruir novamente dos seus serviços em breve! Link para o site aqui:

Até mais!! :** 

Nenhum comentário :

Postar um comentário