sábado, 29 de novembro de 2014

TAG - Minha História em Músicas


Eu vi essa tag no blog Depois dos Quinze e achei bem interessante, mais uma vez pra vocês me conhecerem cada vez mais e se divertirem, pros meus amigos verem e rirem e pra eu me divertir pensando na minha vida e nas minhas músicas. Foi um pouco difícil selecionar porque eu sou um pouco camaleoa com música, então vai ser baseado no que eu sinto no momento, então, let's go:

01) Uma música que te lembre um momento bom:


"Uô". HAHAH Essa música marcou uma das melhores viagens da faculdade que eu tive ano passado, com meus amigos lindos que sempre falam que eu não dou uma moralzinha pra eles. Quel, Bê, a Susi também, e todos os trabalhos que a gente fez ouvindo repetidamente essa música. Foram bons momentos na verdade que até hoje são citados nas rodinhas da sala. hahah


02) Uma música que defina sua vida



Plaquê de Cem - MC Guimê



BRINKS.


 Ando meio Desligado - Mutantes

Me define essa música, porque eu sou a pessoa mais desligada do mundo, parece que eu ando no mundo da lua, pra quem me conhece. HAHAH Essa sou eu, essa é minha vida. Beijos.

03)Uma música que te faz dançar na balada

Wiggle - Jason Derulo ft. Snoop Dog? Lion?


Bom, se tocar essa eu já to lá liberando meu lado guetto super feliz, mas também danço tudo, principalmente meu guilty pleasure que é a Anitta. HAHAH 

04)Uma música que foi tema de algum relacionamento:

Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys

Well, let me explain. Pra quem tá chegando agora, e eu também disse isso, eu nunca namorei e meus relacionamentos são meio fracassados. HAHAH Mas, alguns duram mais que outros e nessas idas e vindas essa música coube à alguns desses moços que mexeram com meu coração. (Não foram tantos assim mas tem que dizer no plural porque não foi só um hueheuh) "Crawling back to you, do you ever thought of calling when you had a few? Cause I always do, maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new..."

505 - Arctic Monkeys

É um plus, só avisando a meus futuros pretendentes que se alguém cantar essa música ou me mandar ou ser a música do nosso relacionamento, eu caso. <3 


05) Uma música que sempre te faz chorar




Qualquer uma depressiva em meus estados tristes me faz chorar. Exemplo dessa Skinny Love - Bon Iver. Linda, maravilhosa, triste. 

06)Uma música que seria toque do seu celular

Cro - Einmal Un Die Welt

Porque eu passei meses procurando essa música e não sabia de nada até que meu amigo alemão me ajudou e conhecia a música e me passou e ela é dançante, divertida e seria um toque de celular bem legal.

07)Uma música que você gostaria de tatuar
   
Los Hermanos - Além do Que se Vê

"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê." - Acho que qualquer poesia do Marcelo Camelo eu tatuaria, mas essa reflete bem o que eu acredito sobre a vida, sobre tudo. "Sei, que a tua solidão me dói, e que é difícil ser feliz, mas do que somos todos nós? Você supõe o céu..." - Me empolgo com eles, desculpa, vamos seguir.

08)Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Los Hermanos - Morena

Outra do Los Hermanos, eu iria postar outra, do The XX, mas essa é tão gostosa de ouvir tão serena, tão amor que dá vontade de ficar com alguém deitadinhos numa rede bem preguiçosa na praia, só se curtindo. "Pra nós todo amor do mundo, pra eles o outro lado, eu digo mal me quer, ninguém escapa o peso de viver assim, ser assim. Eu não, prefiro assim com você, juntinhos sem caber de imaginar até o fim raiar."

Islands - The XX]

Vou postar duas, porque o blog é meu e eu faço o que eu quiser, porque The XX é a banda com músicas lindas e sexys e viajantes, e sempre dá vontade de ficar com alguém, um lance mais profundo ouvindo essa música. "I am yours now, so now I don't ever have to leave. I've been found out, so now I'll never explore."

09)Uma música que você tá viciada agora
Cool Kids - Echosmith
A música é boa, o som dela é bom, gostoso de ouvir e dançar. Uma baladinha mais lenta, mas bem diferente com uma proposta bem legal."I wish that I could be like the cool kids". Me identifico.

10)Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Mallu Magalhães - Sambinha Bom

Olha, essa parte meus amigos falaram tantas músicas distintas que não cabia a eu colocar elas aqui, mas pra quem me conhece sou grande fã da Mallu Magalhães e ficava horas cantando e tocando essa música no violão, até tenho um cover que tá aqui embaixo. E tipo esse cd Pitanga dela define a minha vida, eu amo e acho que muitas pessoas lembram de mim quando escutam Mallu. Se não lembram, que eu sei que muitas não, tudo bem. Eu escolhi essa mas as outras estão no meu coraçãozinho.
Sambinha Bom - Mallu (Cover) heheh


Espero que tenham gostado, e quem quiser fazer uma listinha e postar nos comentários eu vou adorar ler! 


Até mais galere! :) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário