terça-feira, 21 de abril de 2015

Batom Jana Makeup by T Blogs (Tracta)


Olá pessoas!  Tudo bem?

Hoje eu vim falar de um batom que chegou ontem aqui em casa, que é o batom da Jana Makeup, aquela vlogueira ruivinha super divertida que faz tutoriais de maquiagens, tags, e vlogs (coisas que eu gostaria de fazer um dia). Eu sempre vi as blogueiras de maquiagem fazendo seus batons e tudo mais mas não me chamou tanta atenção porque eles eram...Normais. Ou não era a cor que eu tava procurando, que era um vermelho, vinho, escuro poderoso, emo gótico. E eis que Jana aparece com o batom mais lindo da face da Terra:


MA-RA-VI-LHO-SO!!
Era o tom que eu queria, era emo gótico lindo, e o melhor acabamento: matte. <3 Então pensei: preciso comprar isso agora, e comprei!!! Comprei no site da Tracta, porque eu acho que eles não vendem em lojas físicas, e custou 24,95 mais ou menos com o frete, um preço ok por um batom. Mas, será que valeu a pena? Vamos ver:
Assim é o 'tubinho' dele, que esqueci o nome. Vem com o emblema T.Blogs, branquinho e tal e a cor linda da cápsula. Vinho Bordeaux indefinível incrível.

Essa é a cor dele na minha mão moreninha e dá pra perceber que ele é matte mesmo! Não é tão cremoso, mas também não arranha na hora de passar. 

A melhor parte desse batom é que ele não possui aquele cheiro de batom, que convenhamos não é muito bom. Ele é cheirosinho, gostoso de passar e está APROVADO!!! Selo de qualidade Blog da Bê! HAHA
Vou colocar algumas fotinhas de como ficou na minha boca, mas já vou avisando, estou me sentindo poderosíssima agora! 

Infelizmente é essa a cara de Mortícia que estou fazendo hoje, mas em breve terá um look do dia mara e vocês vão ver esse batom mais lindamente! 

Espero que tenham gostado, e até a próxima! :**





2 comentários :

  1. Ficou lindo em vc, deixou uma pegada grunge sabe? *--*
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada menina! hahah Ele se tornou um dos meus favoritinhos na minha vibe gótica suave. kk

      Excluir