terça-feira, 19 de maio de 2015

TAG: Querida eu mesma


Olá pessoas!

Resolvi fazer um post com essa tag, porque eu estava andando e pensando em quando eu era mais nova e pensava algumas coisas que hoje mudei completamente de opinião, de medos e anseios que hoje sei lidar melhor. Então vai ser o seguinte, vou fazer uma lista com algumas coisas que diria pra mim mesma há uns 8, 10 anos atrás! Lá vai:

QUERIDA EU MESMA,

01) Pare de gastar toda sua mesada em bala, por favor! Seu eu de 21 anos está aqui fazendo dieta restrita e muito exercício pra tirar a gordura que você acumulou durante todos esses anos. Eu sei, açúcar é um vício, gostoso, mas em excesso faz mal, você não vai curtir o resultado depois...

02)Ansiedade é uma coisa que vai te deixar aflita às vezes, mas calma, que vai dar tudo certo, ter paciência é uma dádiva que você adquirirá (ou não) no futuro. As coisas acontecem quando tem que acontecer.

03) Não vá pela cabeça das suas amigas se você não quiser fazer algo. Não tenha medo de perder essas amizades, você vai perder de qualquer jeito com o tempo rsrs.

04)Faça exercícios, menina!!! Pare de preguiça. Vir pra BH te trouxe muito Mcdonalds e porcaria e preguiça, mas mexa-se!

05) Tenha coragem e aventure-se mais! No final é bem mais divertido do que parece, além de fortalecer as amizades, e criar situações que você nem imaginaria passar se não tivesse tido coragem, falo por sua eu atual que perdeu a vergonha das situações e tá bem feliz.

06) Não se importe com o que os outros falam, as pessoas são maldosas e inventam muitas coisas, são malucas também. Você vai brigar, discutir, chorar, mas tudo bem, não deixe de ser você.

07) Pessoas que gostam de rock também usam maquiagem e roupa que não seja preta, vão à academia, shopping, passeiam com as mães...São pessoas normais, não fique muito ligada nisso, é uma fase e com certeza você terá um pouco de vergonha no futuro.

08) Pense menos, aja mais.

09) Os garotos são idiotas, vão te dizer coisas horríveis por você estar acima do peso, mas não se deixe abalar, eles vão ver como você está mais confiante e linda atualmente, e vão só ver mesmo, porque comigo é assim. hahahah

10) Estude mais!!! Eu falo isso pra mim mesma todos os dias, mas aproveite muito o curso que está fazendo e todas as oportunidades que ele oferece. Se envolva mais nos projetos, nos trabalhos. Eu estou correndo atrás do prejuízo do começo do curso e to conseguindo, mas teria menos trabalho se a senhorita tivesse mais empenho, mas tudo bem, faz parte do aprendizado.


COM AMOR,

                        EU MESMA DE 2015.



Espero que tenham gostado! Compartilhem, curtam a página ali no canto direito e tenham informações de posts e outras cositas más! Beijo :**

2 comentários :

  1. Brenda, ameeei sua cartinha! Também tinha muita vontade de fazer e finalmente criei coragem!

    Beijos!

    http://falecomavita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vitória! É bom a gente rebuscar o passado e ver como a gente era meio boba mesmo! hahah Quero ver depois a sua cartinha! Bjos

      Excluir