domingo, 17 de maio de 2015

Update da Vida Saudável (1º mês)

Olá pessoas!

Lembram que no começo do ano eu fiz um post de resoluções que vocês podem ver aqui!, falando que eu queria emagrecer e tudo mais? Então...A vida saudável não é tão fácil quanto parece. Em janeiro eu fiz UMA semana de vida saudável, mas como estava nas férias e a preguiça falou mais alto, deixei pra lá. E isso perdurou mais três meses até chegar em abril, quando consegui uma consulta com um nutricionista que eu queria, e aí quando me pesei na balança e vi o meu percentual de gordura, fiquei assustada e resolvi mudar. Kilo por kilo estou lutando, literalmente pois estou fazendo muay thai e também musculação. E isso tem um mês. E eu sinto os resultados, o que me anima bastante, pois eu perdi 1/4 do que eu tenho que perder. Não irei revelar à vocês pois eu não quero gerar blablablas e eu tenho vergonha do meu peso atual também.


Não vou falar que é fácil, não é. Todos os dias tenho que lidar com a vontade de comer carboidratos em cada refeição, doces, chocolates, sanduíches...Mas um fato é quanto menos você come porcaria, menos vontade você tem de comer. Mas a vontade vem, e eu deixo um dia na semana pra comer uma coisa que me apeteça, mas em pouca quantidade. Eu to comendo menos do que eu comia, e me sentindo melhor. Estou ultrapassando meus limites, ficando mais forte e mais feliz a cada pesagem na balança. É coisa ruim que faz mal que está saindo do meu corpo, estou mais saudável e sem arrependimentos. (Tirando minha ceia hoje que foi macarrão, tem dias que me rebelo, sorry). E que isso seja uma crescente e que permaneça! Estou me amando mais, e não quero voltar ao meu peso anterior nunca mais! E que venha o segundo mês! Darei mais um update pra vocês.

Até mais! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário