quarta-feira, 22 de julho de 2015

Piercing Indiano no Septo

Olá pessoas, 
Eu ando numa vibe meio eclética ultimamente e to numa coisa mais étnica, boho e afins e simplesmente apaixonada pela cultura indiana, por mandalas, cristais e bijouterias e roupas nesse estilo. Mas hoje eu vim falar de uma pseudo febre que ta rolando agora que são os piercings indianos no septo.


É um piercing que pode ser falso ou não, dourado, prateado, bronze e a diferença dele é que possui alguns adornos mais elaborados, simplesmente lindos!


Pode ser usado na ocasião que você quiser, não vou ditar regras pra ninguém e acho que fica muito lindo e conceitual em algumas fotos, ou simplesmente pra te deixar mais estilosa.
Algumas artistas já foram vistas usando como FKA Twigs, Rihanna e algumas modelos, e dá um up no visual, mas creio que não seja uma moda que todo mundo vai  usar pois é bem diferente e ainda há um certo preconceito com piercings mesmo que esses possam ser de pressão ou não.





Eu não consegui pegar links das lojas mas em breve eu faço uma atualização aqui. Mas dependendo do material varia de 5 reais(aliexpress, qualidade duvidosa) a 70,80 reais em prata e bronze, dependendo até com alguma pedrinha, que eu acho que vale mais a pena por questão de alergia e tudo mais.
Logo logo eu vou adquirir o meu. E vocês, gostaram?? Gostam desse estilo?

Curtam a página do blog pra ficarem de olho nos posts novos e me sigam nas redes sociais.
Até mais!! :*

4 comentários :

  1. Acho piercings muito legais mas eu não usaria no septo, eu usaria talvez na orelha. Adorei o post, ainda não tinha visto o estilo indiano. Dá uma passadinha do blog, te aguardo lá! ♥
    http://www.escrevicomflor.com/

    ResponderExcluir
  2. é um acessório que requer muita personalidade, mais realmente, fica bonito.
    *-* adorei o post

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tenho muita vontade de usar, mas o medo de por :/ Prefiro os de pressão mesmo, não sofro com a dor e uso ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu uso muito, acho secsi kkkk , usaria muito!
    www.drikacarvalhoblog.com

    ResponderExcluir