quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Batons Escuros, Pretos e Afins





Olá pessoas!

Ultimamente eu ando numa onda meio emo gótica suave e estou simplesmente AMANDO batons escuros! Eu apesar de estar amando, ainda não tenho tantos batons assim, apenas dois.(O rebel da M.A.C e o Batom da Jana Makeup, se quiser ler mais sobre ele, o link está aqui!)

Mas vim mostrar pra vocês o batom preto! Que não está sendo mais utilizado pela galera realmente gótica, mas por várias pessoas que aderiram à algumas tendências desse estilo, e que realmente deixa um look bem diferente e estiloso.




Como dá pra ver, é um batom que dá bem com qualquer tipo de pele, até porque eu acho que preto é bem universal, combina com tudo e com todos (e usa quem quiser também, quem sou eu pra ditar alguma regra né?). É uma cor de batom pouco aceita ainda, acho que por conta de preconceito, mas acho que é uma aposta pra quem gosta de ousar, tirar umas fotos legais, e até mesmo sair na rua, ir pra balada, por que não? Seja sempre você e use o que te faz bem e esqueça a opinião alheia! Se joga! :)

Onde comprar o batom preto?
  A Lindsay Woods (da foto acima) lançou o primeiro batom matte preto do Brasil junto com a Tracta, então vocês podem comprar nesse link. (Disseram que é um pouco difícil de passar e se borrar faz uma sujeeira, mas se tudo der certo, vale mt a pena). O preço é R$24,29 mais frete.

A Vult também tem um batom preto, Cor 25, porém não achei o link para comprar, mas já sabem que ela também tem essa corzinha.

Ainda não comprei pra testar esse batom, mas se alguma marca quiser me mandar pra fazer uma resenhazinha eu aceito ok? hahahah <3

É isso, se joguem, apostem no preto, vermelho escuro, roxo, aproveitem esse restinho de inverno que não está tão inverno assim porque logo a primavera vem...E podem usar também, usem sempre. HAHAH

Espero que tenham gostado! Até a próxima!


14 comentários :

  1. Que batom BAPHO! To amando muito batons escuros...

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  2. Aaa fala sério é um arraso.. eu acho lindo e ainda vou tomar coragem para usar... e o preço até que é acessivel..

    Obrigada Bê pelas dicas adorei

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaa fala sério é um arraso.. eu acho lindo e ainda vou tomar coragem para usar... e o preço até que é acessivel..

    Obrigada Bê pelas dicas adorei

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaa fala sério é um arraso.. eu acho lindo e ainda vou tomar coragem para usar... e o preço até que é acessivel..

    Obrigada Bê pelas dicas adorei

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaa fala sério é um arraso.. eu acho lindo e ainda vou tomar coragem para usar... e o preço até que é acessivel..

    Obrigada Bê pelas dicas adorei

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo batons escuros, os vinhos então nem se fala! Mas preto não tenho coragem de usar rsrs

    Beijos
    Gisele Surian | http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Batons escuros estão super bem alta mesmo, eu gosto dos escuros mais acho que não usaria um Preto nao.

    mariiabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou usando bastante batons escuros ultimamente, só não encaro o preto...rs.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo esses batons, mas nao acho que fica legal em mim. No maximo um vinho bem forte, mas preto nao tenho coragem, mas acho lindo. Bjos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho muiito lindo! E super estiloso!

    Estou tentando usar vinhos e roxos escuros, mas o preto ainda não testei ^^

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! Acho muito lindo e estiloso esses tons de batons, até eu estou começando a aderir haha
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu estou amando batom escuro. Estou louca pra comprar um, acho que vou é fazer hehehe parabéns pelo post.
    www.drikacarvalhoblog.com
    Beijos da Drika

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca fui de usar muito batom escuro. Mas depois que experimentei, estou amando. Só o preto é que acho que nao usaria!! Muito forte...!! Nao combina comigo!! Mas adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por batons de cores escuras... já tive um preto a muito tempo atrás e amavaa
    Beijos,
    paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir