quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A louca da papelaria

Olá pessoas!

Ando sumida, vocês agora sabem o por quê. Mas...Estou aqui nesse momento não pra falar sobre a Bélgica, isso será em outro post, mas o que eu andei comprando, na verdade o que eu comprei ontem, porque eu já comprei tanta coisa que agora tá meio difícil fazer um post com os antigos. Eu não consigo ir à um lugar onde tem coisa de papelaria e não comprar, não sei o que dizer, apenas sentir. E talvez eu tenha gastado um pouco...Sabe. HAHAH No preço do euro que tá, não está fácil, mas tem uma loja aqui chamada Hema e outra que esqueci o nome que os preços são acessíveis e tem um monte de coisinhas fofas.
Esse primeiro que comprei foi um carimbo que você pode ir mudando os números e vai mudando o carimbo e são frases e coisinhas bonitinhas. Não aguentei, tive que comprar. 3,75 euros.  Loja: HEMA

Esse é um caderno, porque afinal eu estou aqui pra estudar, e precisava de um caderno.( Se eu pudesse comprava todos porque são todos lindos, sou a louca do caderno, sorry). Foi 4.75 eu acho mas vem muitas folhas. Loja: HEMA


Esses são clipes pra você usar pra organizar as coisas que tem que fazer, e eu realmente preciso disso porque sou meio perdida. hahah Acho que foi 2.75 euros. Loja: HEMA



Adesivos fofos, estou querendo fazer um scrapbook e então preciso de coisas fofas pra decorar ele. Vocês vão ver, caso eu compre. hahah Foi 1 euro. Loja: HEMA

Esse caderninho foi 2.75 euros e dispensa falácias, ele é lindo, pequeno e se eu for fazer o curso de francês que quero fazer, vou usar ele, se não, eu uso ou fico apenas olhando, sou dessas. Loja: HEMA

Essa é uma caneta pra usar em touch como iPad, iPhone, Androids, qualquer coisa, e eu achei bem útil. Foi 2 euros na loja que esqueci o nome, mas é loja fofa.

Precisava de um fone de ouvido e não tenho muito dinheiro para gastar com isso e então nessa loja fofa que eu falei, foi 8 euros, um preço ok e a qualidade é bem boa, espero que dure bastante. hahah 


A HEMA vende de tudo, desde papelaria, comida, roupas, cosméticos, coisas fofas também, e eu resolvi experimentar esse shower gel e ele é cheiroso mas achei meio estranho hahah. Foi 2 euros.


Conjuntinho de lápis, borracha e apontador, simplesmente porque achei mais barato comprar isso tudo junto do que separado. Acho que foi 3 euros, não tenho certeza. Loja: HEMA


Esse aqui foi sucesso, veio 12 marcadores por 2 euros!! Esses conjuntinhos de caneta na HEMA são 2 euros, pode ser canetinha, caneta de ponta fina tipo Stabilo (claro que comprei também mas foi antes). Adorei!

Essa aquarela foi na loja fofinha que esqueci o nome. Se eu vou usar não sei, mas eu queria muito uma aquarela pra ir testando as coisas e quem sabe aplicar nos meus projetos né? Foi 3 euros eu acho.


O que dizer sobre essa pantufa? Coisa mais linda e foi 5 euros!! Amei e ela é bem quentinha, eu acho que errei no tamanho do meu pé, mas dá pra usar e se colocar uma meia vai ficar perfeito. 

Por fim, essa garrafinha pra levar pra qualquer lugar. Aqui é um pouco cara a água fora dos supermercados, sempre bom levar uma garrafinha, e é bom porque aqui em casa pelo menos a geladeira é compartilhada com 19 pessoas(!!!!) e aí ninguém erra. ESSA É MINHA GARRAFA, BITCHES.

Então, é isso. Não fiz as contas todas mas acho que tudo deu 45 euros. Se converter pra reais dá um dinheirinho bem grande, mas foi bem gasto pra mim, achei muito fofo e preciso bastante por causa da faculdade e tudo mais. Compra de roupa e afins, tour pelo quarto ou whatever vocês quiserem ver, mostrarei em breve, quando comprar roupas e tal. HAHAH  Comprei umas coisas na Forever 21, mas não vale a pena fazer post ainda.

Beijinhos de luz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário