terça-feira, 1 de março de 2016

TAG: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS



Olá pessoas, estou de volta depois de uma longa pausa, porque eu tava ocupada com um monte de coisas que estavam acontecendo e não tive ânimo para aparecer. Mas minha amiga Yasmim do blog Flor de Mim resolveu me marcar nessa tagzinha e como eu adoro responder perguntas, resolvi aderir. Então, sigam-se os bons!

REGRAS:
- Agradecer a indicação colocando o nome e o Blog da pessoa que te indicou. 
- Responder as perguntas abaixo. (As perguntas que eu criar, não as que eu respondi)
- Indicar ate 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite.
- Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem.
- Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

RESPONDENDO AS PERGUNTAS DA MIGA:
1. Como você costuma deixar suas unhas?
Eu costumo deixá-las em tamanho médio e quadradinhas. Acho que fica melhor assim.

2. Qual é a sua bebida favorita pra uma sexta feira?
Uma caipirinha de boas pra relaxar. Aqui na Europa eu tenho bebido bastante vinho e cerveja de cereja também, o que é muito bom à propósito.

3. Onde você passa a maior parte do seu tempo?
Passo a maior parte do tempo no meu quarto se for totalizar tudo. Até porque eu não moro em casa, minha casa aqui basicamente é meu quarto. haha Não fico muito tempo na faculdade, prefiro estudar em casa.

4. Qual foi a ultima coisa que você comprou e te deixou muito feliz?
Meu celular novo, já que roubaram o outro, e me deixou muito feliz, até porque era melhor que o outro.

5. O que faz você se sentir realizada?
Deixar as pessoas felizes com algo que eu tenha feito. Seja uma piada, um trabalho bem feito, qualquer coisa.

6. Qual o dia da semana que você mais espera?
Todo mundo espera a sexta-feira porque é o começo do fim de semana, então, muitas promessas vem nos outros dias. Festas, viagens, descanso. 

7. Quando você tem alguma coisa pra fazer no fim de semana, você fica muito ansiosa?
Eu já sou ansiosa naturalmente, então se tem algo super legal para se fazer no fim de semana, eu fico louca, e o tempo passa devagar, e eu planejo mil coisas, e a ansiedade aumenta 100x hahah

8. Como você gosta que as pessoas se comportem pra te deixar melhor quando você tá triste?
Eu gosto que elas me dêem atenção na verdade. Eu gosto de ficar sozinha, mas nem tanto. Gosto que as pessoas me mimem, e me abracem, e me tragam chocolate. hahahah

9. Melhor barzinho da sua região.
BH ou Bélgica? hahah 
BH: Definitivamente Bucaneiros, maravilhoso <3
Antwerp: Dos que eu fui até agora, gosto muito do Irish Times Pub.

10. Que tipo de arte você mais gosta?
Gosto de qualquer tipo de arte em geral. Fotografia, filmes, música, pintura, dança...Não consigo escolher, sou libriana. 

É isso galere, respondidas as dez perguntinhas, e agora a minha vez de perguntar para as futuras escolhidas para a TAG.

PERGUNTAS:
1-Você acredita em signos?
2- Peça favorita do guarda roupa
3-Sonho de consumo.
4-Pretende levar o blog profissionalmente um dia?
5- Aquela música que te faz lembrar de um momento bom da vida.
6- Qual sua série favorita?
7- Se pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, quem seria e por quê?
8- Gostaria de receber flores ou chocolate? (os dois não vale)
9- Pizza, batata frita ou sorvete?
10- Qual seria o melhor encontro romântico para você?

Perguntas leves, retiradas da revista Capricho. Brincadeira. hahaha Enfim, ao responderem a TAG coloquem nos comentários para eu ver!! Indicarei:


Espero que tenham gostado! Até a próxima!




Um comentário :

  1. Respondi! http://www.jornalistaaderiva.com/2016/03/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir