sábado, 20 de janeiro de 2018

Update da vida saudável

Olá pessoas,

Vim dizer que tentei seguir ao máximo a filosofia de não usar o ifood, cozinhar mais e ser mais saudável. Consegui? Sim!

Foram duas semanas desde que escrevi aquele post, ou algo do tipo e eu fiquei bem mais proativa, consegui ir na academia direitinho, fiz várias receitinhas low carb e adquiri um gosto pela culinária, tentando escolher produtos e alimentos mais saudáveis. Foi muito bom e eu me senti muito orgulhosa de mim. Além disso a parte do almoço eu deixei nas mãos de uma empresa que faz comidas fit com preços acessíveis e isso me ajudou bastante também. Perdi medidas e as pessoas notaram, o que me deixou bem feliz. 

Porém essa semana atual foi um verdadeiro desastre culinário onde eu bebi quase todos os dias da semana e também sai para comer fora. Burguer,açaí,cerveja...Abri o ifood novamente e acabei pedindo esfihas do habibs. Obrigada promoção 0.99cents! hahhaha E ontem comi muito carboidrato e doce,no caso hj de manhã tive uma pequena crise de compulsão.

Peguei o panetone que comprei por impulso e comi mais da metade. Joguei fora porque isso não me pertence mais e eu não quero ter mais quadros de compulsão,não posso permitir porque isso não faz parte de mim agora. 

Respirei fundo e repensei todo o esforço que eu tive. E bateu a culpa,uma vontade de voltar no tempo e não ter comido nada. Porém eu sei que isso faz parte do processo e que agora eu tenho mais consciência das minhas atitudes. Emagrecer leva tempo e esforço e é o que me motiva a não desistir.

Sempre desisti em uma semana por não fazer sentido,demorar a ter resultados. Mas meu corpo tem seu proprio tempo e eu devo respeita-lo.  Não vou desistir e se eu cair mais uma vez,levantarei. Vou ficar esse restinho de fds sem comer doce ou beber cerveja. Se pa um chazinho detox pra melhorar o inchaço.

Semana que vem voltamos a academia normalmente e vamo que vamo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário